Alecrim quer festa no Machadão

Apesar da disposição da diretoria do ABC em abrir as portas do Frasqueirão para que o Alecrim realizasse a partida de volta contra o Uberaba, no sentido de aumentar a pressão em cima do adversário uma vez que estádio arquitetado para servir como uma espécie de alçapão, a diretoria Verdão declinou da proposta e decidiu mandar o jogo no Machadão. Este será o confronto mais importante do time natalense nas últimas duas décadas e a diretoria planeja realizar um trabalho com intuito de unir a comunidade esportiva no domingo, às 17 horas para fazer a festa e empurrar a equipe que para chegar na semifinal da série D, necessita apenas de um empate.

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) para tentar atrair a atenção das torcidas Alvinegra e Alvirrubra marcou a final do Campeonato Estadual sub 18, reunindo ABC x América, para preliminar do jogo do Verdão. "Minha intenção além de prestigiar o espetáculo de domingo com uma preliminar de luxo é atrair a atenção dos torcedores de ABC e América. Ou seja, quem for ao Machadão domingo assistirá dois grandes espetáculos pagando apenas um ingresso", afirmou José Vanildo.

O vice-prefeito de Natal e um dos responsáveis pela entrada do Alecrim na competição, Paulinho Freire, acredita que chegou o momento da comunidade natalense se reunir em torno do time esmeraldino, ressaltando que os amantes do futebol na cidade terão um final de semana de luxo. "No sábado haverá um grande encontro entre ABC e América, já no domingo todos devem ir ao Machadão prestigiar o Alecrim. A subida do clube para série C será muito importante para cidade e que terá mais um clube em atividade durante toda temporada", frisou Freire.

Os jogadores do Alecrim mesmo com a vantagem obtida demonstram muito respeito ao Uberaba e não acreditam que a situação esteja definida. "Para ser sincero nós fomos a Minas Gerais cientes de que o empate já seria um bom resultado, mas vei a vitória e foi melhor do que o esperado. Porém, a equipe deles é muito forte e ainda não existe definição alguma. Faltam noventa minutos para ser jogados e nós vencemos apenas o primeiro tempo desse embate", destacou o zagueiro Geílson.

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural