Araguaia - Pensando na Chapecoense, time só empata

Pensando na Chapecoense, o Araguaia acabou empatando na noite de ontem no estádio Bilinão com a fraca equipe do REC da cidade de Rondonópolis.

O Araguaia começou buscando o gol, mas foi surpreendido pela equipe visitante que marcou primeiro. Depois de levar o gol, a Pantera partiu prá cima e empatou o jogo ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Araguaia visivelmente preocupado com o jogo do final de semana em Santa Catarina pelo Brasileirão da série D, acabou apresentando um futebol de baixo nível, não lembrando nem de longe a equipe que tem empolgado o torcedor.

A queda brusca da temperatura contribuiu para afastar o torcedor do estádio, o público total foi de apenas 301 pagantes. Na partida preliminar a equipe sub 17 do Araguaia foi derrotada pelo placar de 1 a 0 pelo REC.

Ficha Técnica

Araguaia - Flávio Mendes, Raniel, Thiago Augusto (Junior Pompom), Tiago Fofão, Marinho e Caçamba: Danilo, Valtinho e Souza (Luiz Fernandes); Gaúcho e Pezão. Técnico - Marcos Birigui.

REC - Leonardo, Saymon, Totô, Mário e Cristian, Douglas, Cleber, Cris e Rocha (Tiago Mello); Léo e Danilo (Nino). Técnico – Luiz Renato.

Árbitro - Daniel Martins dos Santos. Auxiliado por - Felipe Rubia Viana e Jomar França.

Fonte: TV Integração

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural