Chapecoense - Cadu Mineiro pode voltar ao time

Após vencer o time de Araguaia, no Mato Grosso, por 2 a 1, no último domingo (20), a Chapecoense pode até perder por 1 a 0 para levar o título da Série D do Campeonato Brasileiro. O time está embalado e vem trabalhando forte em busca de um resultado positivo. No jogo de volta, neste domingo, dia 27, no Índio Condá, o Verdão poderá ter em campo o atacante Cadu Mineiro que, recuperado de lesão, já deve estar liberado para atuar. Em entrevista ao programa TVCOM Esportes, nesta quarta (23), o jogador não escondeu a ansiedade que está sentindo para o confronto decisivo do final de semana:

— Estou muito ansioso. A ansiedade é difícil de segurar. Ainda mais nesse momento muito importante e delicado que a gente está prestes a viver e passar — revelou Cadu.

Para o duelo de domingo, o técnico Mauro Ovelha não poderá contar com o lateral Arlan. O jogador chegou a treinar na terça e na quarta-feira (23) pela manhã, mas voltou a sentir uma contratura muscular. No início da tarde fez um ultrassom, onde foi revelado que ainda há lesão. Com isso, o volante Luís André deve continuar desempenhando a função.

Se vencer a partida, o time de Chapecó vai conquistar um título inédito para o clube. Os jogadores estão focados e sabem que o título está muito próximo. O goleiro Nivaldo que, no último domingo, completou 115 jogos com a camisa verde e branca, comentou sobre a responsabilidade do grupo:

— Vamos fazer o máximo para que as coisas andem conforme queremos, para que a gente consiga fazer um bom jogo no domingo — comentou o goleiro.

A partida de volta entre Chapecoense e Araguaia, que pode definir a classificação do Verdão à Série C 2010, ocorre no próximo domingo, dia 27, às 17h, na Arena Índio Condá, em Chapecó.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural