STJD adia julgamento que poderia melar a Série D

Nesta quinta-feira, aconteceria o julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre o caso do regulamento no Campeonato Brasileiro da Série D. O Sergipe contesta na Justiça vaga às quartas-de-final da competição e que continuaria lutando pelo acesso à Série C de 2010.

Um dia antes do julgamento, o auditor do pleno do STJD, José Mauro Couto, entrou com o pedido para adiar a audiência. Segundo Couto, o tempo será útil para solicitar mais documentos junto à CBF. Agora, o novo julgamento ainda está sem data para acontecer. Dessa maneira, a nova reunião do Pleno deve ser realizada na próxima semana.

Com isso, os quatro times que estarão com o acesso garantido à Série C de 2010 já estarão definidos, pois os jogos de volta acontecem no domingo. O Sergipe entende que, de acordo com o regulamento, tem o direito à vaga. O regulamento estabelecido pela CBF dá conta de que os time com maiores pontuações na somatória das fase tem o direito à classificação, enquanto o time nordestino tenta provar o contrário.

fonte: futebolinterior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural