São Raimundo 2x0 Cristal

O São Raimundo conquistou seu acesso à Série C do ano que vem. Na tarde deste domingo, o Pantera bateu o Cristal por 2 a 0, no estádio Colosso do Tapajós, garantindo presença nas semifinais da Série D do Brasileiro.

Buscando fazer valer a condição de mandante, o Pantera buscou imprimir um ritmo forte desde o início no Colosso do Tapajós. E logo aos dois minutos, o São Raimundo chegou com perigo pela primeira vez. Déo Curuçá sai frente a frente com o goleiro Jonathan, mas o arqueiro do Cristal realiza defesa.

Aos 15 minutos, Ceará avança pela direita e bate cruzado, mas Déo Curuça não chega a tempo, desperdiçando mais uma chance para o Pantera.

E de tanto tentar o Pantera consegue chegar ao seu gol. Aos 30’, Michell arrisca finaliza de fora, a bola desvia no zagueiro Everson e balança as redes do goleiro cristalino.

Aos 41 minutos, o Cristal chega com perigo com Max Jari, mas Labilá realiza defesa.

Aos 46 minutos, o Cristal por pouco não chegou ao empate. Novamente Max Jari chegou com perigo, mas a zaga mocoronga se saiu melhor no lance.

Para a segunda etapa,

Aos 18 minutos, o São Raimundo desperdiçou mais uma oportunidade. Michell saiu frente a frente com o goleiro Jonathan, mas o goleiro amapaense voltou a realizar grande defesa, salvando a equipe cristalina.

Aos 22 minutos, novamente o Pantera chega com perigo. Hallace dribla Jonathan e finaliza, mas o zagueiro Everson salva em cima da linha.

Aos 36 minutos, o São Raimundo garante seu acesso à Terceirona do ano que vem. Michell recebe, dribla o goleiro amapaense e completa para o fundo das redes, marcando o segundo gol do Pantera.

Aos 43 minutos, o Cristal perde um jogador. Toti agride Luis Carlos Trindade e é expulso pelo árbitro da partida.

Com o resultado, o São Raimundo se garantiu na Série C do Brasileiro do ano que vem e enfrentará nas semifinais o Alecrim (RN). Já o Cristal encerrou sua participação na disputa da Série D.

Ficha Técnica
São Raimundo 2 x 0 Cristal
Local: estádio Colosso do Tapajós;
Árbitro: Francisco de A. Almeida Filho (Asp. Fifa/CE)
Auxiliares: Francisco R. Rocha Aquino (CE) e Manuel M. Bezerra Torres (CE);
Gols: Michell aos 30’ do 1º; Michel aos 36’ do 2º;
Cartões Amarelos: Beto e Filho (São Raimundo); Everson, Max Jari, Pretão e Ronaldão (Cristal);
Expulsão: Toti (Cristal);
São Raimundo
Labilá; Ceará (Sidvan), Filho, Preto Marabá e João Pedro; Beto, Marcelo Pitbull, Luis Carlos Trindade e Michell; Déo Curuçá e Hallace (Rafael Oliveira). Técnico: Lúcio Santarém.
Cristal
Jonathan; Lamar, Toti, Everson e Bena (Cristian); Pretão (Edvan), Ronaldão, Demir e Renan (Roberto); Paulinho Guerreiro e Max Jari. Técnico: Flávio Barros.

fonte: Futeboldonorte.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural