São Raimundo jogará sem titulares

Quem tem medo de desfalques? O técnico do São Raimundo, Lúcio Santarém, sabe que não contará com três jogadores importantes do time, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, para a segunda partida da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Cristal (AP), marcado para o próximo dia 13 (domingo), a partir das 18h30, no estádio Glicério Marques, em Macapá.

Apesar do bom tempo que terá de preparação até o jogo contra os amapaenses, Lúcio Santarém já vai fazendo testes para substituir os suspensos Filho (zagueiro), Marcelo Pitbull e Beto (volantes). E o treinador não terá do que reclamar. Com um grupo repleto de bons valores, a disputa pela vaga de titular deverá dar uma grande dor de cabeça para o comandante.

Na zaga, quem deve formar dupla com Preto Marabá é o recém-contratado zagueiro Magrão, ex-Águia de Marabá. Como não conta com nenhum outro atleta para a posição, o atleta “briga contra ele mesmo”. Já na contenção, uma das duas vagas é certa para o volante Cléberton, que até atuou improvisado como zagueiro na competição. O outro posto é disputado por três jogadores: Amaral, Dudu e Marabá.

As dúvidas de Lúcio deverão ser tiradas no amistoso que o São Raimundo fará já no próximo domingo (6), contra um selecionado do município de Itaituba no estádio Teófilo Furtado. O horário ainda será definido, devendo ser às 16h ou às 18h. A delegação sairá de Santarém no sábado (5). E, para aliviar o cofre, a Pantera mocoronga irá receber uma cota de R$ 15 mil pela partida.

O Cristal também se ressentirá de atletas para o embate em seus domínios, tentando reverter o placar de 4 a 1 ou vencer por qualquer resultado para ganhar a vaga para a fase seguinte, no mínimo, por critério técnico. O meio-campo Jardel, que está com uma fissura na canela direita, foi vetado. Já o atacante Eliel, expulso no último jogo, também não está nos planos do técnico Flávio Barros.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural