Sergipe - Noticias

Matador do Sergipe está no DM
O atacante Hugo Henrique, autor de um dos gols do Sergipe na vitória de 3 a 1 sobre o Alecrim, domingo passado, no Batistão, está entregue ao departamento médico. O jogador sofreu uma pancada na perna, mas não deverá se problema para o jogo de volta em natal no dia 13.
Hugo Henrique vem seguindo a risca o tratamento médico para estar á disposição da comissão técnica. Para o atacante, o jogo de volta será mais difícil isto porque o Alecrim estará ainda mais motivado pelo fato de jogar em casa. “Nós estamos preparados para as dificuldades que teremos pela frente e se Deus Quiser o Sergipe conseguirá a sua classificação para a próxima fase da competição.
Outro jogador que pode estar á disposição de Quintino Barbosa é Ramon. O lateral vem se recuperando de uma contusão no joelho e como o segundo confronto será dia 13, ao atleta terá tempo suficiente para o tratamento da lesão. Já o zagueiro Henrique, este foi vetado pelo departamento médico e não enfrenta o Alecrim.
O Sergipe não terá o goleiro Érico, uma vez que recebeu o terceiro cartão amarelo. Max e Rudson disputam a vaga.

Jogadores no DM preocupam Quintino Barbosa
O atacante Hugo Henrique, o lateral Pedrinho e os zagueiros Emerson e Henrique ficaram ausentes dos treinamentos do Sergipe. Os jogadores estão entregues ao departamento médico.
Hugo Henrique sofreu uma forte pancada na perna direita. Já Pedrinho reclama de uma contratura muscular, enquanto que Henrique sente dores no joelho e Emerson uma fadiga muscular do adutor da coxa direita.
O técnico Quintino Barbosa espera contar com todos os jogadores para a partida decisiva diante do Alecrim, no próximo dia 13, no Estádio Machadão, em Natal. Para o comandante, é muito importante estar com todo elenco á disposição isto porque o jogo contra o Alecrim será decisivo e ele acredita no sucesso da equipe rubra.
O goleiro Érico, fora do jogo por causa do terceiro cartão, disse que acredita nos seus companheiros e não tem dúvida de que o Sergipe sairá de campo com a classificação para a próxima fase.

Kemps é emprestado ao time do Macambira
Depois de não ter se saído bem no Sergipe, o zagueiro Kemps está sendo emprestado ao Macambira, clube que disputa a Segundona. O jogador não vem sendo utilizado pelo técnico Quintino Barbosa nos jogos na Série D do Campeonato Brasileiro.
Kemps considera importante permanecer em atividade, por isso, resolveu aceitar se transferir para o Macambira, onde certamente terá a oportunidade para mostrar o seu verdadeiro futebol.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural