Cristal segue trabalhando pensando na vaga

O Cristal realizou na tarde desta quarta-feira mais um treino físico em preparação para o jogo do próximo dia 13 de setembro contra o São Raimundo de Santarém. O trabalho foi realizado na arena do Poeirão e contou com quase todo o elenco alvirrubro. A ausência mais notada foi a do meia Jardel, que sofreu uma entrada violenta no jogo de domingo e teve uma fissura no tornozelo.

Os outros jogadores que não puderam atuar em Santarém estiveram presentes e vão passar por uma avaliação durante a semana. Se reunirem condições poderão ficar à disposição do treinador Flávio Barros. Zé Carlos, Lamar e Toti são peças importantes do elenco e podem voltar ao time no jogo que pode decidir a presença do Cristal na quarta fase do campeonato.

Quanto ao desempenho do time no último domingo Flávio Barros disse que os desfalques foram determinantes no baixo rendimento. Além disso, o São Raimundo fez algumas contratações que encaixaram no esquema do treinador. O jogador Michel esteve muito bem e conseguiu criar várias situações perigosas para a meta cristalina.

O treinador disse que o time tem condições de se classificar. Flávio Barros falou ao grupo que só um time vai conseguir entrar pela porta que ainda está aberta. E esse time pode ser o Cristal, dependendo do desempenho da equipe no jogo de volta contra os mocorongos.

Para esta partida três jogadores estão fora. O ponteiro Eliel, que foi expulso de campo. Everson tomou o terceiro cartão amarelo e Jardel, que só deverá voltar no campeonato amapaense.

Até a próxima semana o time vai continuar fazendo apenas a parte física. Daí para frente, voltarão os treinos com bola para que o treinador possa começar a montagem do time que entra jogando. O Cristal precisa apenas de uma vitória por um gol de diferença para assegurar a passagem para a quarta fase. Caso consiga a vaga poderá enfrentar o Macaé-RJ ou o Tupi-MG.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural