São Raimundo - Dois esquemas para domingo

Está tudo embaralhado. O técnico do São Raimundo, Lúcio Santarém, está cheio de dúvidas sobre qual formação mandará a campo para enfrentar o Cristal (AP) no próximo domingo (13) pela terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

No último jogo amistoso da Pantera, contra um selecionado do município de Itaituba, o comandante lançou os titulares no 4-5-1. Mas no treino coletivo na tarde de ontem, em Santarém, o treinador formou o time no tradicional 4-4-2.

Mudança de planos ou despiste? Parece que a primeira opção é a mais viável para entender como Lúcio Santarém vai mexendo em suas peças. Ele estaria insatisfeito com o rendimento do time no empate em 1 a 1 contra Itaituba, e acredita que no 4-4-2 a equipe possa render o esperado.

Apesar de que com cinco jogadores no meio-campo o Mundicão tornou-se vice-campeão paraense, foi com as duas linhas de quatro atletas que o atual técnico vem apresentando um bom rendimento do grupo nas últimas partidas.

Time pensa em surpreender para ter privilégio

No coletivo realizado em um campo longe do centro da cidade santarena, o São Raimundo formou com Labilá; Ceará, Preto Marabá, Magrão e João Pedro; Cléberton, Amaral, Trindade e Michel; Déo Curuçá e Hélcio. Outro motivo que Lúcio teria para mudar de tática seria o desejo do alvinegro de vencer contra os amapaenses – já que isso garantiria vantagem nos confrontos futuros -, largando assim postura defensiva.

E as dúvidas do treinador não param por ai. Quem deverá fazer dupla com Cléberton na contensão: Marabá ou Amaral? O ex-bicolor havia saído na frente, mas no trabalho de ontem Amaral começou jogando. “Eu ainda não encontrei a formação ideal, mas acredito que, até o final da semana, a gente tenha uma equipe pronta para o jogo contra o Cristal”, explicou Lúcio Santarém.

Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural