Cristal - Mantém otimismo

Faltando três dias para o jogo de volta com o São Raimundo (PA), pela terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o clima entre jogadores e comissão-técnica do Cristal é de otimismo e seriedade.

Com exceção dos jogadores Everson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Jardel e Zé Carlos, lesionados, o técnico Flávio Barros vai poder contar com seu elenco completo para a segunda partida diante dos mocorongos. O zagueiro Toti, que havia sentido no início da semana, está treinando normalmente.

Resta saber se o comandante cristalino vai iniciar o jogo com Toti ou utilizá-lo como opção no banco de reservas. Se entrar jogando vai fazer dupla com Remerson. Ficando Ronaldão no meio-campo. Caso contrário, Remerson e Ronaldão farão a dupla de zaga. Flávio Barros aproveitou a semana para fazer esses testes e amar a estratégica que será utilizada contra o São Raimundo.

Precisando de uma vitória por qualquer placar, o Cristal vai manter sua característica ofensiva, mas sem perder o trabalho de marcação. Para Barros, o objetivo é a classificação, não importa se for na primeira ou na segunda colocação.

Hoje o técnico volta a comandar treino no Estádio Glicério Marques, palco da partida de domingo, às 17 horas.

Fonte: Diário do Amapá

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural