São Raimundo conta com duas ausências

O São Raimundo realizou nesta quinta-feira um trabalho em período integral no estádio Colosso do Tapajós, em sua preparação para a 4ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2009.

Nesta quinta-feira, o elenco do Pantera realizou um trabalho técnico pela manhã e tático no período da tarde, encerrando o treinamento com um coletivo, que terminou com uma goleada dos titulares por 6 a 0 sobre os reservas.

Os gols no coletivo foram marcados por Zidvan (2), Déo Curuçá (2), Trindade e João Pedro.

Nos trabalhos desta quinta-feira, dois jogadores não participaram das atividades. Ceará com problemas estomacais não participou do coletivo, sendo substituído por Zidvan, enquanto que a outra ausência foi do volante Beto, que aborrecido com o atraso no pagamento de salários, faltou nos dois trabalhos desta quinta-feira, sendo substituído no coletivo por Amaral.

Nesta quinta-feira, o São Raimundo entrou em campo com: Labilá; Filho, Preto Marabá e João Pedro; Amaral, Marcelo Pittbul, Luís Carlos Trindade e Michel; Hélcio e Déo Curuçá.

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Pantera folgará, enquanto que no período da tarde, o plantel retorna a campo para realizar o treino apronto no campo do Flamengo de Urumanduba.

fonte: Futeboldonorte.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural