Alecrim pode ficar sem artilheiro

Ainda vivendo a ressaca da classificação conquistada na partida do domingo passada, em que venceu o Sergipe por 3 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final da Série D, o Alecrim se reapresentou ontem, no estádio Juvenal Lamartine. Apesar da alegria da vaga e do retorno de alguns atletas para o jogo deste final semana, o técnico Franscico Diá poderá ficar sem o seu artilheiro para a primeira partida das quartas de final contra o Uberaba/MG, neste domingo.

Satisfeito com a classificação, Diá comandou ontem à tarde o primeiro treino com bola para o confronto contra os mineiros. Os jogadores Val, Chapinha, Pantera e Fabiano Silva estão de volta e reforçam a equipe. "É muito bom poder contar com esses jogadores. Ganhamos muito com o retorno deles", afirmou o treinador. Por outro lado, se alguns voltam, outros estão fora do duelo deste final de semana. O zagueiro Fernandes, com terceiro cartão amarelo, e o volante Robson, por contusão, seão desfalques confirmados, devendo voltar para a segunda partida. Já o atacante Maurício Pantera voltou a sentir dores na coxa é passa a ser dúvida para o jogo de domingo.

Para Diá, a chance de decidir em casa é um fator a mais para acreditar que, mesmo sob as adversidades enfrentadas desde o início da competição, o "Verdão" tem grande chance de chegar à Série C. "Crescemos muito jogando no Machadão. Somos campeões morais do Nordeste e estamos a quatro pontos da Terceirona. Vamos buscar a classificação", garantiu treinador.

Fonte: DN online

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural