Uberaba - Antes do jogo decisivo time faz coletivo

O técnico do Uberaba, Érick Moura, realiza nesta tarde, no estádio Uberabão, o último coletivo antes do confronto contra o Alecrim, marcado para domingo, às 17h, pela quarta fase do Campeonato Brasileiro da Série “D”. Com o departamento médico vazio e sem jogadores suspensos, o treinador só não poderá contar com um atleta. O volante Gustavo foi liberado para a cerimônia de seu casamento. Por isso, ele só retorna à cidade no sábado.
Ontem, os jogadores que não foram relacionados para enfrentar o Poços de Caldas trabalharam em dois períodos sob o comando do preparador físico Luís César. Considerados titulares, sete atletas estiveram participando das atividades. São eles: Fabiano, Rogério, Ivonaldo, Gabriel, Rafael Ipuã, Leandro Bocão e Danilo.
Ciente de que terá uma decisão pela frente, o lateral-esquerdo Fabiano trabalha forte e pede força extra aos torcedores. “A presença do torcedor é muito importante. Queremos ver o Uberabão lotado. É um jogo decisivo, um dos mais importantes da história do Colorado. A nossa expectativa é que os 12 mil ingressos sejam todos vendidos”, declarou o jogador.
O zagueiro Rogério reconhece que a vontade de cada jogador é entrar para a história do Uberaba. “Estamos há dois jogos da Série C. É o jogo da nossa vida. Nosso objetivo é conquistar o acesso. Com isso, entraremos para a história do Colorado. Temos que encarar o jogo de domingo como uma grande final”, afirmou o zagueiro.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural