Cristal - Maxi Jari jogador é valorizado

Artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série D, com sete gols, atacante Max Jarí, do Cristal, está sendo pretendido por mais dois clubes. Depois do Remo, foi a vez do Paysandu (PA) e Icasa (CE) confirmarem interesse no jogador amapaense.

Autor de dois gols da vitória sobre o São Raimundo por 3 a 1, no último domingo, Max chegou à artilharia da competição, ao lado de Fabinho do Sergipe (SE), que já foi eliminado.

O presidente do Cristal, Promotor Moisés Rivaldo, revelou que os três clubes já mantiveram contatos, mas por enquanto, não existe nenhum tipo de negociação. Max Jarí tem contrato com o Cristal até 31 de dezembro de 2010. Segundo o presidente Moisés não há interesse em negociar o atleta. “O projeto do Cristal é conquistar o Campeonato Amapaense, a Série D e voltarmos em 2010 para disputar a Copa do Brasil e a Série C, por isso não vamos abrir mão de nenhum jogador”, informou o presidente. Moisés não falou sobre números, mas acredita-se que a multa rescisória do artilheiro da Série D giraria em torno de R$ 500 mil. Na última terça-feira o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, revelou à imprensa paraense que havia conversado com o presidente Moisés e feito um acerto. O presidente do Cristal disse que não existe nada acertado.

A diretoria cristalina está mantendo o atacante longe do assédio para não prejudicar seu desempenho.

fonte: Ramilton Farias

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural