Cristal-AP 3 x 1 São Raimundo-PA - Ambos classificados na Série D

O Cristal-AP fez o dever de casa e venceu o São Raimundo-PA, por 3 a 1, no Estádio Glicério Marques, em Macapá, pelo jogo de volta da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. No primeiro jogo, o time paraense tinha goleado, por 4 a 1, em Santarém. Assim, fica com a vaga direta às quartas-de-final. Mas o Cristal também se classificou, pois é o time com a segunda melhor campanha entre os três classificados por índice técnico.
Dessa maneira, os dois times se enfrentam novamente na fase de quartas-de-final. O primeiro jogo acontece em Macapá, enquanto a decisão de quem será o semifinalista e com vaga na Série C de 2010 acontece em Santarém, interior do Pará.

Morno!
O primeiro tempo foi morno e os times pouco chegaram ao campo de ataque. O Cristal teve mais ímpeto e poderia ter feito o gol, mas empacou na boa marcação do time paraense, que já classificado pouco se expôs. Com mais volume de jogo, o time amapaense conseguiu chegar com perigo em algumas oportunidades, mas ficou faltando sempre um toque final e que completasse a jogada.

Gols!
O segundo tempo foi recheado de gols. O Cristal abriu o placar logo aos 43 segundos. Renan tentou de longe e acertou o ângulo do goleiro Labilá. O empate do time paraense não demorou para acontecer. Aos oito minutos, Del Curuça recebeu em posição legal e tocou por cobertura para deixar tudo igual.
O empate não adiantava para o time amapaense que foi atrás da vitória e graças a Max Jarí conseguiu mais dois gols. Aos 13 minutos, o atacante aproveitou os espaços na marcação e fez o segundo do time da casa. Seis minutos mais tarde, Max Jarí, novamente, ampliou. Ele avançou com velocidade e tocou por cima do goleiro.

Ficha Técnica
Cristal-AP 3 x 1 São Raimundo-PA
Local: Estádio Glicério Marques, em Macapá-AP
Árbitro: Róbson Martins Ferreira-MA
Renda: R$ 12.000,00
Cartões amarelos: Tote, Tecó e Lamar (Cristal-AP); Adaílson, Wallace e Clebertong (São Raimundo-PA)
Gols: Renan 43seg/2T, Max Jari 13'/2T e aos 19'/2T (Cristal); Del Curuçá 8'/2T (São Raimundo)

Cristal-AP
Jonathan; Tecó, Tote, Remerson e Bena (Lamar); Max, Tinga, Pretão e Paulinho (Leonardo); Max Jari (Thiego) e Demir.
Técnico: Flávio Barros.

São Raimundo-PA
Labilá; Ceará, Adaílson, Preto Marabá e João Pedro; Clebertong, Amaral, Luís Carlos Trindade e Michel (Ciro); Hélcio (Wallace) e Del Curuçá.
Técnico: Lúcio Santarém.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural