Araguaia-MT 1x0 Uberaba-MG

Antes do jogo não convinha alardear, pois todos os mato-grossenses acreditavam na classificação da Pantera. Mas no treino de sexta-feira um desentendimento entre com o atleta reserva Edmilson e Diney com o goleiro Pedro Paulo tomando as dores e acabou sendo desligado do elenco da Pantera. Aliás, Pedro Paulo tem um histórico não muito recomendado é só voltar ao tempo que verás que quando jogava no Grêmio de Jaciara algo parecido já havia acontecido. O Araguaia sabendo que apenas a vitória interessava saiu para cima do Uberaba e os 15 primeiros minutos só deu a Pantera, que criava muito, mas como sempre perdia as oportunidades. Aos 13 minutos Raniel colocou o atacante Dinei em condições de marcar, mas perdeu a grande chance. Aos 16 minutos o volante Valtinho deu toque perfeito para Gaúcho marcar, mas na hora “H” ele escorregou no lance e ia embora mais uma boa chance.
Apesar do ataque do Uberaba não levar perigo para a zaga do Araguaia, o meio campo da Pantera não funcionava bem e bola não chegava em condições para os atacantes que pedia bola com qualidade. Aos 20 minutos numa bola na área Marinho deu cabeçada espetacular, mas a bola foi para fora. Começou diminuir as chegadas ao ataque e o Uberaba tentava crescer no jogo.

Mas o time de Birigui não desistia e continuava tentando até que aos 42 minutos de jogo, o artilheiro Deivid Pezão foi às redes e deixou o dele fazendo 1x0 para a Pantera, apesar do arbitro ter dado gol contra de Balduíno, resultado que renovava as esperanças da torcida de Alto Araguaia. E o primeiro terminou assim, com o Araguaia sendo muito melhor e o Uberaba só chegando nas bolas paradas. Na segunda etapa o Uberaba veio “quente”, e aos 2 minutos o Uberaba perdia gol certo, mas a Pantera soube controlar o jogo e rapidamente voltou a ter em mãos as ações do jogo. Daí para frente controlando os outros resultados ambos os times esperaram pó apito final do arbitro. Tanto Uberaba quando Araguaia estavam classificados.

Ficha Técnica
Araguaia-MT 1x0 Uberaba-MG
Local: Bilinão, em Mato Grosso
Árbitro: Antonio Rogério Batista-SP
Público: 1.624 pagantes
Renda: 11.810 reais

Araguaia-MT
Flavio Mendes; Raniel, Acássio (Cacimba), Tiago Fofão, Marinho e Wagner; Danilo, Valtinho e Gaúcho; Deivid Pezão e Diney (Abimael)
Técnico: Marcos Birigui.

Uberaba-MG
Gleison; Ivonaldo, Rodrigo Mineiro, Rogério e Fabiano; Balduíno, Gabriel (Alemão), Rafael Ipoã (Danilo) e Saulo; Leandro Bocão e Danilo (André Nascimento)
Técnico: Erick Moura.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural