Alecrim-RN 3 x 0 Sergipe - Vantagem revertida e vaga assegurada

Com dois gols do lateral Igor, o Alecrim carimbou seu passaporte para as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. O time potiguar bateu o Sergipe, por 3 a 0, no final da tarde deste domingo, no Estádio Machadão, em Natal, pela terceira fase da competição.
Como no jogo de ida, os sergipanos venceram, por 3 a 1, acabaram eliminados. Na próxima fase, o Alecrim terá pela frente o Uberaba-MG, que passou pelo Araguaia-MT.

Domínio, mas poucas chances
Embora tenha construído uma importante vantagem no jogo ida, o Sergipe não conseguiu apresentar um bom futebol no primeiro tempo. O time foi facilmente dominado, principalmente porque seu meio-campo não funcionou. O Alecrim chegou a criar boas oportunidades de marcar, com os laterais Fernandez e Igor, mas sem sucesso.
Apesar domiar territorialmente, o time portiguar não foi muito incisivo e exigiu poucas defesas do goleiro Rudson. O único gol da primeira etapa saiu apenas em uma jogada de bola parada. Igor cobrou falta magistral, próxima à área, com muita categoria e o arqueiro sergipano nada pôde fazer.

Fim de festa para o Sergipe!
No intervalo, o técnico Quintino Barbosa tentou corrigir seu meio-campo, sacando o meia Alisson, inoperante na etapa inicial, e colocando Henrique. A modificação, porém, de nada adiantou. O time visitante continuou rifando suas bolas em vez de trabalhá-las. O erro custou caro, pois aos 10 minutos, Igor fez seu segundo gol no jogo e o segundo do Alecrim, após falha da defesa.
Depois do gol, os donos da casa praticamente abandonaram o ataque e passaram a apenas defender-se. Na base do desespero, o "Gipão" tentou pressionar para marcar o gol da classificação. O time, porém, esbarrou na forte retranca adversária e não conseguiu balançar as redes. No final, aos 50, Leandro Sena ainda fez o terceiro gol.

Ficha Técnica
Alecrim-RN 3 x 0 Sergipe-SE
Local: Estádio Machadão, em Natal-RN.
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira-CE
Cartões Amarelos: Fernandez e Geílson (Alecrim); Carlos André e Tácio (Sergipe)
Cartão Vermelho: Carlos André (Sergipe)
Gols: Igor 34'/1T e aos 10'/2T, Leandro Sena aos 50'/2T (Alecrim)

Alecrim-RN
Isaías; Pucha, Rafael e Geilson; Igor (Wescley), Hércules, João Paulo (Vasconcelos) e Fernandez; Léo Papel, Torona e Maurício Pantera (Leandro Sena).
Técnico: Francisco Diá.

Sergipe-SE
Rudson; Fabiano, Carlos André, Wallace e Ramon (Diego Renato); Tácio, Chicão, Alisson (Henrique) e Madson (Rogério); Fabinho Cambalhota e Hugo Henrique.
Técnico: Quintino Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural