Chapecoense inicia longa viagem

A Chapecoense iniciou, nesta quinta-feira, dia 17, a viagem de quase 1,7 mil quilômetros até Alto Araguaia (MT), onde enfrenta o Araguaia neste domingo, dia 20, pelas quartas de final da Série C. O time embarcou no ônibus às 13h, e vai percorrer 1,6 mil quilômetros até Mineiros (GO), onde fica até domingo. No dia do jogo, serão mais 90 quilômetros até a cidade onde será realizada a partida.

Antes mesmo das 13h o técnico Mauro Ovelha já apontava para o relógio no pulso, cobrando pontualidade na hora do embarque. Até o diretor de futebol Jandir Bordignon levou uma reprimenda do treinador. O trajeto previsto inicialmente era de 1,4 mil quilômetros, mas foi alterado para percorrer estradas em melhores condições. Com isso, cerca de 200 quilômetros foram acrescentados ao roteiro de viagem.

A equipe do Verdão deve chegar a Mineiros às 13h desta sexta-feira, dia 18, 24 horas depois de deixar Chapecó. Na bagagem, 960 garrafas de água para enfrentar a provável temperatura média de mais de 20 graus. Questionado sobre o que fazer durante todo esse tempo de viagem, o goleiro Nivaldo declarou que pretende assistir à DVDs e jogar baralho.

— Chega uma hora que a gente cansa de assistir televisão — brincou o arqueiro.

Já para o volante Brenno a viagem será um pouco mais especial. A família do jogador, que mora em Cuiabá (MT), vai percorrer 410 quilômetros até Alto Araguaia para torcer pelo atleta no domingo. O volante afirma estar feliz por jogar em sua terra natal.

— Lá o clima e a comida são diferentes — empolgou-se Brenno.

Estádio deve lotar
Os ingressos para a primeira partida começam ser vendidos nesta sexta-feira pela manhã. O preço é de R$ 5 para mulheres e R$ 10 para homens. A expectativa é que as 4,5 mil entradas para o Bilinão, capacidade máxima do estádio, sejam vendidas até domingo. A partida de volta entre Chapecoense e Araguaia ocorre no domingo, dia 27, na Arena Índio Condá, em Chapecó.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural