Uberaba viaja para Brasília

O Uberaba Sport viaja nesta sexta-feira (13) para a capital federal, onde enfrenta no sábado o Brasília. É a primeira partida da segunda fase, da serie D do Campeonato Brasileiro. E nesta quinta-feira, no último treino do Colorado, mais preparação para enfrentar o adversário e também a distância.

Haja preparo físico. E não é só para correr no campo e disputar as partidas. Os jogadores do Uberaba têm, ainda, que enfrentar uma maratona de viagens. Na primeira fase da competição foram três jogos fora de casa. Mais de mil quilômetros percorridos. "Um peso" a mais, principalmente para alguns atletas.


O próximo desafio do Uberaba também é fora de casa, aliás, bem longe de casa. São mais de 500 km até Brasília. Por isso, o preparo físico é fundamental não só para os jogos, mas também para enfrentar a estrada. “O treino está mais recreativo, mais na conversa mesmo. Para ajudar vamos viajar um dia antes”, acrescenta o técnico Erick Moura.

Entre as novidades da equipe está o lateral Ivonaldo, que neste fim de semana deve fazer um caminho de volta. É que na última temporada o lateral atuou no Gama, de Brasília.

Que venha a vitória e com ela muitas outras viagens, afinal o time espera ir cada vez mais longe. “A gente pode viajar até 30 mil quilômetros, mas o importante é vencermos”, conclui Danilo, atacante do Uberaba.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural