Araguaia - Técnico prepara time tentando esquecer rival

Na tarde desta quinta-feira, o Araguaia realizou no estádio Bilinão mais um treino já visando a próxima partida, contra o Uberlândia, na terça-feira, às 20 horas, no estádio João Havelange (Parque do Sabiá), no interior de Minas Gerais, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Os jogadores do time mineiro pressionam a diretoria para que o problema das ameaças da Gripe Suína sejam sanados e que haja torcedores no estádio.

Com campo reduzido, o técnico Marcos Birigui, realizou um trabalho de dois toques visando melhororar o passe e dar mais velocidades às jogadas de ataque. “Estamos trabalhando firme para conquistar esses três pontos fora de casa e avançar no campeonato”, disse o volante Alessandro.

Na equipe titular, Birigui escalou Pezão no lugar de Gaúcho que foi recuado. “O Paulista foi poupado já que está sentindo a coxa, mas acho que não será problema para o próximo jogo”, previu o técnico.

Provável equipe!
Ainda não há um desenho tático específico para o grupo, e o treinador não adiantou, como costuma fazer, a equipe titular. Se prevalecer a lógica e o cenário com que o técnico vem trabalhando, os titulares para a difícil partida a primeira contra o Uberlândia no sistema mata-mata, serão: Flávio Mendes; Marinho, Luiz Carlos e Thiago Fofão; Raniel, Alesandro, Valtinho, Gaúcho e Wagner; Dinei e Pezão. Depois, Pezão deu lugar a Abimael no ataque.

No trabalho com campo reduzido, a equipe titular venceu os reservas por 5 a 1, com gols de Valtinho, Gaúcho, Pezão, Abimael e Thiago Fofão. O gol da equipe reserva foi de Soares.

Na manhã deta quinta-feira, a equipe realizou um treino físico na academia e a tarde treinou finalização no estádio Bilinão. na sexta-feira, o técnico realiza o primeiro coletivo para definir a equipe que viaja para Uberlândia na segunda-feira de manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural