Brasília treina se preparando para encara Uberaba

O Brasília continua os trabalhos de preparação para enfrentar a o Uberaba, sábado, às 15h30, no Estádio Bezerrão, no Gama, em jogo de ida da segunda fase no Campeonato Brasileiro da Série D.

O técnico José Lopes Risada tem os desfalques dos zagueiros Adriano Cacareco e Thiago Eciene, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o volante Diego Tezzelli, expulso diante do CRAC-GO, também não atua. Em contra partida, o zagueiro Piu está de volta, após cumprir punição.

Nesta quinta-feira, o técnico Risada confirma o time que começa a disputa da segunda fase. A tendência é que o treinador inicie os trabalhos com: Fernando; Clein, Renato Melo, Piu e Rafinha; Iron, Bira, Edimar e Djalminha; Thiago Silva e Edicarlos (Cássius).

O Brasília enfrenta o time do Triângulo Mineiro, sábado, no primeiro jogo, na disputa do mata-mata do Grupo B7 da quarta divisão nacional. O time candango quer buscar um placar que facilite a partida da volta, no outro fim de semana, em Uberaba-MG.

Punição no STJD!
Em função do atraso para entrar em campo na partida diante do Anapolina, o Brasília foi multado em R$ 2,5 mil. Já a Federação Brasiliense foi multada em R$ 500, no artigo 232, por não ter zelado pelo direito dos torcedores.


fonte: futebolinterior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural