Londrina rifa TV pra poder viajar

e a situação financeira dos times que disputam a elite do Campeonato Brasileiro está difícil, o que dirá dos times que fazem parte da Série D, a quarta divisão do futebol tupiniquim. Em virtude de uma grave crise financeira, o Londrina encontrou uma saída inusitada para viajar ao Rio Grande do Sul, onde enfrenta o São José, dia 22, pela segunda fase da competição.

A equipe paranaense vai leiloar uma televisão de 42 polegadas para arrecadar fundos para a viagem à Porto Alegre. Foram colocados 250 números à venda, ao valor de R$ 100 cada, o que pode gerar os cofres do clube R$ 25 mil, o suficiente para mandar a delegação ao Sul. Além do aparelho, será sorteada uma camisa do clube autografada pelo elenco. Ao menos os jogadores receberam os salários atrasados.

O Londrina terminou a primeira fase da Série D na segunda colocação do Grupo 9, com nove pontos. Na segunda fase, o clube enfrenta o São José em jogos de ida e volta, com o duelo decisivo sendo fora de casa. O regulamento é semelhante ao da Copa do Brasil, com gols fora de casa tendo valor maior e ninguém tem vantagem.


fonte: futebol interior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural