Corinthians - Jogador comemora boa fase do time

O Corinthians Paranaense é a grande surpresa na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe foi fundada há apenas cinco meses, e esta é sua primeira participação em uma competição oficial, e já conquistou sua classificação para a segunda fase do brasileiro.

A receita para a boa campanha da equipe é a união do grupo, e um dos lideres é o volante Cícero, que já está no clube há mais de dois anos quando a equipe era conhecida como J.Malucelli.

“Quando iniciou a competição, sabíamos que a cobrança seria grande pelo fato de haver a parceria com o Corinthians, mas com muita humildade, seriedade e trabalho, estamos chegando ao nosso objetivo. Não conquistamos nada ainda, o pensamento agora é a próxima partida que temos que vencer em casa para obter a vantagem de jogar por um empate fora”, disse Cícero.

Com a sua classificação garantida para próxima fase, onde irá enfrentar o Chapecoense-SC em dois jogos, sendo o primeiro em Curitiba e o de volta em Santa Catarina, outras equipes tradicionais no Brasil como Santa Cruz, Anapolina, Pelotas, Treze, CSA e Ituano não passaram da primeira fase.

fonte: futebol interior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural