Uberlândia joga ou não joga de portões fechados?

Um novo capítulo na novela do próximo jogo do Uberlândia Esporte contra o time de Araguaia, previsto para acontecer na semana que vem. Na tarde desta quinta-feira (13), o presidente do clube, Everton Magalhõaes, informou que a partida vai acontecer com portões abertos.

De acordo com o procurador da república, Cléber Eustáquio Neves, integrante do Comitê de Enfrentamento da Nova Gripe, fazer o jogo com os portões fechados foi uma "orientação" do Comitê e cabe à diretoria do clube acatar ou não. Os ingressos já começam a ser vendidos nesta sexta-feira.

UEC apresenta novo goleiro
E durante o treino da tarde desta quinta-feira foi apresentado o novo goleiro do Uberlândia Esporte, Adnân Cardozo. O atleta tem 34 anos e por último disputou a série C do Brasileiro pelo Marília, do interior paulista. O goleiro já passou por exames médicos e agora aguarda a regularização na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para entrar em campo.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural