Uberaba 2x2 Ituano

O já classificado Uberaba ficou no empate, por 2 a 2, diante do Ituano, pela última rodada do Grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo foi disputado no Estádio Uberabão na tarde deste domingo, quando o Galo de Itu abriu 2 a 0, mas permitiu a igualdade e completou a Série D sem vencer uma partida sequer.

Agora, o Uberaaba, que terminou com a primeira colocação do Grupo 7, com 10 pontos, encara na próxima fase o Brasília-DF, que ficou em segundo lugar, no Grupo 9. Por outro lado, o time paulista foi o lanterna da chave, com quatro pontos.
Foi fraco!
O Uberaba precisava somente de mais uma vitória para ficar com a primeira colocação. Com o apoio da torcida mineira o Uberaba foi ao ataque e teve algumas chances, mas sem êxito. A melhor oportunidade foi pelo lado do já eliminado Ituano, que deu um susto nos mineiros. Aos 12, Didi recebeu pelo lado esquerdo e chutou de primeira, mas a bola acertou a rede pelo lado de fora.

As tentativas de chegada do time da casa eram dos pés de Rafael Ipuã e do atacante Danilo Dias, O atacante teve algumas oportunidades, mas precisa treinar melhor a pontaria, pois os chutes fora pela linha de fundo, sem levar perigo ao goleiro Rafael. O time mineiro já estava garantido na próxima fase, mas queria assegurar a primeira colocação e tentava o gol.

O primeiro tempo ainda parecia um treinamento em que o ataque do Uberaba buscava abrir o placar, enquanto a defesa do Ituano segurava como dava. O saldo foi um jogo na etapa inicial foi sem gols e poucas emoções para ambos os lados.

Tudo igual!
O Ituano estava eliminado, mas ainda lutava para se despedir com honra e com a primeira vitória. Com isso, Didi aproveitou o apagão da zaga do Uberaba e abriu o placar para o Galo de Itu logo aos dois minutos do segundo tempo. Depois do gol, o Ituano obrigou o time mineiro a tentar o empate e com mais espaços ampliou o resultado. Aos 16, Diego recebeu e tocou na saída do goleiro mineiro.

O Uberaba parece que acordou após sofrer o segundo e foi ao ataque e conseguiu o primeiro gol. Aos 20, Leandro Bocão chutou de fora da área, a bola acertou a trave antes de entrar no gol do Ituano. Mesmo em vantagem o Ituano não conseguiu se segurar e permitiu o empate. Aos 30, após bate e rebate dentro da área, a bola ficou com Danilo Dias que chutou forte para deixar tudo igual.

fonte: futebolinterior

1 comentários:

  1. AGORA COMEÇA UMA NOVA FASE. UM NOVO CAMPEONATO. TORÇO PARA QUE O UBERABA SPORT CLUB, CRESÇA NA COMPETIÇÃO NO MOMENTO CERTO, DESLANCHANDO NO CAMPEONATO.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural