Santa Cruz 2x2 CSA

Acabou o sonho! O Santa Cruz tentou de todas as maneiras, mas esbarrou na defesa do CSA e na tarde deste domingo, jogando com o Arruda lotado, apenas empatou por 2 a 2 e não conseguiu passar à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o empate, as duas equipes morreram abraçadas. O Santa terminou na quarta colocação do Grupo 4, com apenas cinco pontos. O CSA fica em terceiro, com sete pontos. Os classificados do grupo foram o Central e CSA.

Gol e festa
O Santa Cruz começou com tudo o jogo querendo fazer sua parte logo nos primeiros minutos. E aos seis minutos abriu o marcador. Júnior Caiçara foi cortar cruzamento com a mão e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Marquinhos bateu alto, bem e fez a festa da torcida tricolor.

Com o apoio do seu torcedor, que lotou o Arruda, o Santa era melhor em campo e criava boas chances de gols. O CSA foi até Recife para catimbar a partida e todo momento reclamava muito da arbitragem.

Mas, com o velho Piá, comandando o time, os alagoanos chegaram ao gol de empate aos 29 minutos. Após cruzamento da direita, a zaga do Santa não cortou e a bola sobrou para Tiago Messias, testar com força para as redes.

O empate não servia para o Santa, então tratou de pressionar e ir para cima do CSA e aos 43 minutos, Leandro Gobatto fez o segundo. Marcos Tamandaré cruzou e o meia apareceu bem, completando para as redes.

Apagão muda o jogo
O Santa Cruz voltou com a intenção de matar o jogo logo. E aos quatro minutos, o atacante Juninho fez boa jogada e na finalização acerto a trave.

Misteriosamente, as luzes no Estádio do Arruda se apagaram e ficaram por mais de dez minutos apagadas. Quando as luzes voltaram, o CSA cehgou ao gol de empate.

Após duas incriveis defesas do goleiro Gustavo, a bola sobrou para Junior Caiçara, que sozinho, só empurrou para o gol, levando o desespero aos torcedores do Santa.

No decorrer do jogo, o Central venceu a partida, assim era só o Santa vencer para ficar com a vaga. Mas a pressão aumentou, o tricolor tentava de todas as maneiras chegar ao gol de empate, mas não conseguia chegar ao gol da vitória.


fonte: futebolinterior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural