Tupi enfrenta o Fluminense

Hoje é dia de decisão para o Tupi. O time de Juiz de Fora enfrenta o Fluminense de Feira de Santana, às 16h, no estádio Mário Helênio. O time quer a vitória para garantir uma vaga na terceira fase da série C do Campeonato Brasileiro.

O clima foi de descontração no último treino do Tupi antes do jogo contra o Fluminense. No bate bola, quem errava ganhava peteleco. Mas na conversa com o técnico, Leonardo Conde, nada de puxão de orelha. O estímulo é a melhor arma para encarar o desafio.

O empate na Bahia em 1 a 1 deixou o Tupi em vantagem. Basta um placar de 0 a 0 para o time de Juiz de Fora se classificar. Mas definitivamente este não é o objetivo da equipe.

O time que entra em campo neste sábado deve ser o mesmo do último jogo. A única dúvida de Conde é o ataque. Três jogadores disputam duas vagas. E do lado oposto, nenhum problema. O goleiro Gonçalves é o dono absoluto da camisa número um.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural