Macaé pronto pra decisão

O Macaé Esporte já iniciou a sua preparação para o jogo da volta contra o Paulista de Jundiaí neste domingo (23), às 15h, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. O duelo é válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na primeira partida, empate sem gols no Estádio Jayme Cintra, no interior de São Paulo.

Agora, se quiser avançar na competição, o Alvianil precisa de uma simples vitória para se classificar a terceira fase. Um novo 0 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. E de acordo com o regulamento, qualquer empate com as redes balançando (1 x 1, 2 x 2...) classifica o Paulista, em virtude do gol marcado fora de casa.

- Se pararmos para analisar friamente, o Paulista tem mais combinações de resultado a seu favor do que o Macaé. O empate em 0 a 0 lá não foi um resultado de todo ruim, mas temos que manter os pés no chão. Até porque nós precisamos da vitória, pois um novo empate não nos garante na próxima fase - alertou o técnico Toninho Andrade.

O vencedor deste confronto enfrenta, na terceira fase, o ganhador de Fluminense-BA e Tupi-MG, que nesta terça-feira (18) fizeram o primeiro jogo, em Feira de Santana. A partida terminou empatada em 1 a 1 e a partida da volta está marcada para domingo (23), às 16h, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Programação
Os jogadores que não viajaram para Jundiaí iniciaram os treinos na segunda-feira (17) à tarde, no Estádio Cláudio Moacyr. No dia seguinte, a atividade foi realizada em dois períodos. Pela manhã, musculação na academia do Ginásio Municipal. E, à tarde, os reservas participaram de um jogo-treino contra o Rio das Ostras, vencido pela equipe visitante por 2 a 0. Já na manhã desta quarta-feira (19), Toninho comandou um treino técnico no Moacyrzão. Até sábado (22), quando a delegação viajará para Campos, os treinos serão realizados no período da manhã.

Arbitragem
A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou o trio que comandará Macaé e Paulista no domingo (23). O árbitro será o Wallace Nascimento Valente, que será auxiliado por Marcos Antônio Moreira Collodetti e Adailson Alves Pereira. Todos são da Federação Capixaba de Futebol. Da Ferj vem o árbitro reserva será o André Luis Paes Ramos e o observador José Carlos Santiago.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural