Paulista - "Temos que ter tranquilidade"

O Paulista decide o seu futuro na Série D no próximo domingo. Os jogadores sabem da importância da partida e esperam sair do Rio de Janeiro com a classificação.

"Temos que ter tranquilidade no jogo. A atenção tem que ser desde o início do jogo até o apito final. Temos condições e ir para o Rio de trazer a nossa classificação", declarou o lateral Julinho.

Para ele, o Galo tem uma equipe que pode marcar gols em Campos dos Goytacazes, mas precisa respeitar o Macaé.

"O Macaé tem um grande time e vão jogar na casa deles. Por isso mesmo nós temos que estar atentos, porque eles vão querer definir logo o jogo. Vamos respeitar a equipe deles, mas temos consciência que o nosso time tem condições de voltar de lá classificado", analisou o lateral.

O jovem Josimar concorda com o companheiro e prega total atenção contra os cariocas.

"O jogo é na casa deles. Será uma partida que pode ser decidida nos detalhes. Um gol pode mudar todo o jogo. Precisamos ter total atenção e buscar um gol, que pode dificultar a vida deles", disse Josimar.

Na parte defensiva, o zagueiro Cléber destacou a importância de não sofrer gols. O Galo tem uma das melhores defesas da Série D.

"Vamos procurar manter a nossa postura na parte defensiva. Se fizermos a nossa parte e não sofrer os gols lá atrás, podemos dar um passo importante em busca da nossa classificação", afirmou o zagueiro.

O Paulista faz seu último treino neste sábado pela manhã e embarca para o Rio de Janeiro após o almoço.

O empate com gols dá a classificação para a equipe, assim como uma vitória simples. Já o resultado em 0 a 0 leva a decisão para a cobrança de pênaltis.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural