Uberlândia viaja pro Mato Grosso

Os jogadores do Uberlândia Esporte pegaram a estrada nesta sexta-feira (21). Uma viagem de quase 800 quilômetros até o Alto Araguaia, no Mato Grosso, para mais uma partida da série D do Brasileiro. E a escalação ainda é um mistério.

Derlan é um jogador experiente. Será ele a escolha de Wellington Fajardo para substituir Reginaldo, expulso no jogo contra o Araguaia? A única certeza, por enquanto, é manter o esquema com três zagueiros. Derlan sabe da responsabilidade. Aos 33 anos já participou de decisões importantes.

Para defender o gol, a principal opção é Adinan, que já está pronto para entrar em campo. O goleiro aguardava a liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Independentemente de quem vai ou fica, todos têm uma certeza: o Uberlândia está em vantagem. Só precisa de um empate para seguir para a próxima fase da competição.

E a equipe ainda pode contar com uma outra arma. Na verdade, uma fera. Já que o jogo é em Mato Grosso, Jacaré promete explorar o território e, mais uma vez, atacar o adversário.

Ainda pela série D do Brasileiro o Uberaba joga em casa neste sábado (22), às 16h, contra o Brasília. A partida será com os portões abertos.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural