Tupi 1x1 Macaé

Mesmo classificado à quarta fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Macaé complicou o jogo para o Tupi, neste sábado, terminando empatado por 1 a 1. A partida foi disputada em Juiz de Fora, no Estádio Mário Helênio, com um bom público presente.

O resultado complicou a vida dos mineiros. Para avançar à quarta fase, dentro de campo, vão precisar de uma vitória no Rio de Janeiro, ou empatar por dois gols.
Para os cariocas, a partida deste sábado foi importante para acabar com os jogadores pendurados, André e André Gomes levaram o amarelo e não jogam na outra partida.

Gol e pressão
Jogando no seu Estádio e com o apoio do seu torcedor, o Tupi foi com tudo para cima tentando abrir o placar nos primeiros minutos do jogo. A pressão foi tão grande que o objetivo foi atingido aos seis minutos.
Após cobrança de escanteio, o volante Marcelinho subiu mais alto que todo mundo e cabeciou na trave. No rebote, a bola sobrou para o zagueiro Fabricio Soares só empurrar para o gol vazio.
No restante da primeira etapa, o Macaé tentou criar boas oportunidades de gol, mas esbarrava na boa defesa do Tupi, que defendeu muito bem e levava perigo nos contra-ataques.

Expulsão muda o jogo
No primeiro lance da segunda etapa, o Macaé quase empatou. Após lançamento, a bola sobrou para Bruno Luiz, que perdeu uma chance incrível. Na resposta, o Tupi quase ampliou com Rafael, que bateu e a bola tirou tinta da trave.
O jogo estava bem disputado, com os dois times se alternando no ataque. Mas, aos 37 minutos as coisas melhoraram para os cariocas. Rafael deu um carrinho por trás, em um jogador do Macaé e acabou sendo expulso.
Com um homem a mais, os cariocas pressionaram até conseguir o empate aos 44 minutos. Após bola alçada na área, o volante Gedeil testou firme para o fundo das redes, dando números finais a partida.

Próximos jogos
As equipes voltam aos gramados apenas no dia 13/09, já que no próximo final de semana tem jogo da Seleção Brasileira, a partida será no Estádio Godofredo Cruz, em Campos, às 15 horas.

Ficha Técnica

Tupi-MG 1 x 1 Macaé-RJ
Local: Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG
Público: 2.009 pagantes (2.612 presentes)
Renda: R$ 10.515,00
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Cartões amarelos: Marcelinho, Darlan e Bigu (Tupi); André, Uilian e André Gomes (Macaé)
Cartão vermelho: Rafael (Tupi)

Tupi-MG
Eládio; Marcelinho, João Júnior e Fabrício Soares; Serginho, Bruno Ramos, Darlan (Michel), Felipe Fernandes (Felipe Canavan) e Rafael; Raphael Aguiar (Hugo) e Bigu.
Técnico: Léo Condé.

Macaé-RJ
Lugão; Uilian, André, Otávio e Bill; Gedeil, André Gomes, Steve (Marciel) e Wallacer; Léo Santos (Anderson) e Bruno Luiz (Jhon).
Técnico: Toninho Andrade.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural