Chapecoense 2x1 Londrina

A Chapecoense já está classificado à quarta fase do Campeoanto Brasileiro da Série D, mas mesmo assim, venceu o Londrina por 2 a 1, na tarde deste domingo, em Chapecó, na Arena Conda. O gol que ainda dá esperança para os torcedores do LEC foi marcado por Silvinho, aos 45 minutos do segundo tempo.
Com o gol no final, na próxima partida, em Londrina, no Estádio do Café, uma simples vitória classifica os paranaenses, a quarta fase da Série D. A Chapecoense joga por um empate, para conquistar a vaga dentro de campo.

Só deu Chapecoense
Mesmo classificado, a Chapecoense começou o jogo com tudo, buscando o gol a todo custo nos primeiros minutos. Antes de 20 minutos, já teve três escanteios, mas todos foram bem cortados pela zaga do Londrina, que começou o jogo um pouco perdido.
Mas, de fora da área, o Londrina teve uma das melhores chances da etapa inicial. Fabricio arriscou e a bola explodiu na trave, aos 22 minutos. Mas nos minutos seguintes, a Chapecoense abriu o placar. Após a zaga do LEC sair jogando errado, a bola sobrou para Luis André, de bico, tocar para o fundo das redes.
Mesmo com a vantagem e já classificado, a Chapecoense quase ampliou aos 40 minutos. Após uma indecisão do goleiro, Valter, e da zaga, a bola sobrou para Giancarlo, que livre, quase marcou o segundo.

Gol salvador
A Chapecoense começou melhor o segundo tempo, pressionando e tentando fazer o segundo gol, que não demorou a sair. Aos 13 minutos, após cruzamento na área, Cristiano cabeciou com força, o goleiro deu rebote, no pé de Willian Amaral, que só empurrou para o fundo das redes.
Tentando descontar, o Londrina aumentou a pressão em cima da Chapecoense, mas perdido em campo, o LEC não conseguia criar reais chances de gols, sendo o contra-ataque dos catarinenses mais perigoso.
Com o passar do tempo, a Chapecoense equilibrou as forças da partida e passou a administrar o jogo. E, aos 35 minutos quase fez o terceiro. Após boa jogada de Emerson Cris, a bola sobrou para Waldison, que perdeu um gol incrível.
No apagar das luzes, o meia Silvinho, que foi sondado pelo Guarani para ser um reforço para a Série B, arriscou um chute de fora da área. Sem chances para o goleiro Nivaldo, a bola morreu no fundo das redes. Este chute pode valer a vaga para o Londrina.

Próximos jogos
A partida que define os clubes da quarta fase será realizada no dia 13/09, domingo, às 16 horas, no Estádio do Café, em Londrina.

Ficha Técnica
Local: Estádio Arena Conda, em Chapecó
Árbitro: Anderson Daronco-RS
Cartões Amarelos: Fabricio, Waldison, Kleber Goiano, Cristiano, Silvio Bido (Chapecoense); Rodrigo, Wesley (Londrina)
Gols: André Luis aos 25'/1T e Willian Amaral aos 13'/2T (Chapecoense); Silvinho aos 45'/2T (Londrina)

Chapecoense-SC
Nivaldo; Luis André, William Amaral, Kleber Goiano e Nenem; Basílio (Silvio Bido), Fabricio, Emerson Cris (Eduardinho) e Cristiano; Giancarlo (Mauricio) e Waldison
Técnico: Mauro Ovelha

Londrina-PR
Valter; Geandro, Rodrigo, Victor (Carlos Lima) e Wesley; Borges, Silvio (Rodrigo Felix), Wilson e Silvinho; Fabinho (Japa) e Danielzinho.
Técnico: Gilberto Pereira


fonte: futebolinterior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural