São Raimundo 4x1 Cristal

Numa tarde inspirada do meia Michel, o São Raimundo deu um importante passo rumo à 4ª Fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2009. O Pantera goleou o Cristal por 4 a 1, no Colosso do Tapajós, pelo jogo de ida da terceira fase da competição nacional.

Buscando iniciar bem a terceira fase da Série D, o Pantera foi para cima de seu adversário desde o início da partida. E logo aos 11 minutos, Michel abriu o placar para o clube santareno.

Ainda na primeira etapa, Michel, duas vezes (aos 30’ e aos 32’), ampliou o placar para 3 a 0.

Já na segunda etapa, o Cristal tentou esboçar uma reação, descontando com Demir, aos 27’. Mas a tarde era mesmo de Michel, que aos 35 minutos marcou o quarto do Pantera, garantindo assim uma boa vantagem para a próxima partida que será realizada no próximo dia 13 de setembro, às 18h30, no estádio Glicério Marques.

Com o resultado, o São Raimundo pode perder por até dois gols de diferença para a garantir o passaporte para a próxima fase. Já o Cristal tem uma difícil missão. Terá que vencer por três gols de diferença para garantir sua classificação.

fonte: Futeboldonorte.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural