Sergipe 3x1 Alecrim

Um bom público vestido de vermelho e branco compareceu ao estádio Batistão, em Aracaju, para apoiar o Sergipe em seu primeiro desafio na terceira fase da série D do Campeonato Brasileiro. O time rubro não decepcionou a torcida e bateu o Alecrim por 3 a 1 em uma tarde inspirada do jogador Fabinho Cambalhota.

Início não foi bom

O meio-campo do Sergipe até que começou bem, mas foi perdendo força com o passar dos minutos e deu início a uma série de erros. O que mais irritava o torcedor, no entanto, era a falta de vibração em recuperar a bola e impedir que o time do Alecrim avançasse ao gol de Érico.

Somente aos 29 minutos do primeiro tempo o Sergipe conseguiu chutar ao gol pela primeira vez. Foi com o atacante Hugo Henrique, que recebeu um bom passe, mas chutou por cima da trave. Na seqüência, Madson também arriscou, porém não conseguiu abrir o placar no Batistão.

Mas o desânimo dos donos da casa na etapa inicial não se repetiu no segundo tempo. Logo na saída de bola, o time rubro foi pra cima da defesa do Alecrim e em um lance perigoso à equipe potiguar, Juninho, que não fez uma boa partida, perdeu um gol feito ao bater de perna esquerda para fora da área. Primeiro gol uma queda de rendimento do adversário, o Sergipe cresceu no jogo.

E foi aos oito minutos que o bom momento se traduziu no primeiro gol da partida. Em alta velocidade pela direita, Fabinho Cambalhota cruzou para Madson receber e colocar no canto esquerdo do goleiro Tinho fazendo a festa das arquibancadas no Batistão. Empolgado, o técnico Quintino Barbosa colocou mais um atacante em campo (Alisson, que entrou no lugar de Juninho) na tentativa de buscar o segundo gol.

Mas quem conseguiu balançar a rede foi o Alecrim, aos 28 minutos, após um 'frango' do goleiro Érico. De longe, Eduardo chutou e a bola escapou das mãos do camisa 1 do Sergipe deixando tudo igual no marcador.

O empate era um resultado muito bom para os potiguares, mas o time colorado não deixou barato e voltou a comandar o placar aos 36 minutos, quando, após cruzamento de Pedrinho, o atacante Hugo Henrique subiu mais alto que todos na grande área e marcou o segundo do Vermelhinho na partida.

Aos 40 minutos, após uma chance desperdiçada por Fabiano, Fabinho Cambalhota marcou o último gol do confronto. A vitória leva o representante sergipano na quarta divisão a pôr um pé na próxima fase da competição.

No dia 13 de setembro, o Alecrim recebe o Sergipe no estádio Machadão, em Natal (RN). Érico, considerado pela imprensa esportiva como o melhor goleiro do estado na temporada 2009, está fora do jogo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo.

Fonte: portal infonet

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural