Chapecoense terá dois desfalques em Londrina

A Chapecoense terá dois desfalques para enfrentar o Londrina no próximo dia 13, pela decisão da vaga nas quartas-de-final da Série D. O volante Basílio fraturou o tornozelo na primeira partida do confronto, no último domingo, e o meia Cristiano recebeu o terceiro cartão amarelo. FutebolSC.com

Em contrapartida, o técnico Mauro Ovelha conta com o retorno do volante Cadu Gaúcho, que cumpriu suspensão automática no jogo de domingo.

Para se classificar sem depender do índice técnico, a Chapecoense precisa de um empate no Estádio do Café. Caso perca, precisa ser uma derrota por um gol de diferença marcando dois gols (3 a 2, 4 a 3...), já que o Verdão bateu o Londrina por 2 a 1 no Índio Condá.

No entanto, mesmo que o Londrina vence por 1 a 0 ou mais de dois gols, a Chapecoense avança à fase decisiva da Série D, que vai apontar os quatro times que sobem à Série C, por ter a melhor campanha da competição. A vantagem de passar pelo Londrina é que o Verdão enfrentaria um adversário pior classificado e faria a decisão em casa.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural