Sergipe-SE 2 x 0 Ferroviário-CE - As coisas ficaram mais fáceis!

O Estádio Lourival Batista, o Batistão, em Aracaju, estava pintado de vermelho na tarde deste domingo. Na primeira partida que decide a classificação à terceira fase da Série D, o Sergipe foi melhor e venceu o Ferroviário, por 2 a 0.
Com o belo resultado, o alvirubro pode perder por até um gol de diferença no próximo domingo, que estará com a vaga. O Ferroviário precisa vencer por três gols de diferença, caso haja uma vitória por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Festa da torcida
O Sergipe começou pressionando o Ferroviário, que usava dos contra-ataques para levar perigo. E, foi assim, que teve a primeira chance de gol. Aos seis minutos, Wescley foi lançado cara a cara com o goleiro, mas bateu mal, obrigando Érico a fazer uma boa defesa.
Numa partida bem disputada, os dois times criavam as chances de gols. E o Ferroviário, aos 16 minutos teve mais uma boa chance, num contra-ataque com Diogo, que obrigou o goleiro Érico a fazer uma boa defesa.
A primeira chance do Sergipe foi aos 20 minutos. Fabinho foi lançado, a zaga parou pedindo impedimento. Livre, o atacante tentou driblar o goleiro, mas se atrapalhou com a bola que saiu pela linha de fundo.
O Sergipe terminou a primeira etapa pressionando de todas as maneiras o Ferrão. O meia Juninho, acertou a trave aos 41 minutos e dois minutos depois, perdeu mais uma boa chance, com o goleiro Jefeson fazendo um milagre.

Gols e festa
O Sergipe precisava do resultado para seguir com chances e foi com este pensamento que voltou com tudo para a etapa final, buscando seus gols.
A primeira grande chance foi com Juninho, sempre ele, aos 15 minutos. Na cara do gol, bateu com muita força, e o goleiro Jeferson fez um verdadeiro milagre.
A pressão do Sergipe já era grande, para piorar a situação, aos 26 minutos, o atacante Cristiano deu uma entrada criminosa e acabou sendo expulso.
Com um homem a mais não demorou para o gol do Sergipe aparecer. Aos 35 minutos, Juninho fez boa jogada, lançou para Pedrinho, que escolheu o canto e fuzilou o goleiro Jeferson, que nada pode fazer.
A pressão aumentou e aos 47 minutos do segundo tempo, o Sergipe fez o segundo. Após boa jogada pela direita, a bola sobrou para Fabinho, que bateu com força para o fundo dos gols, encaminhando a classificação do Sergipe à próxima fase.

Ficha Técnica
Sergipe-SE 2 x 0 Ferroviário-CE
Local: Estádio Lourival Batista, em Aracaju-SE
Árbitro: José Renato Albuquerque-PB
Cartões Amarelos: Clemilson, Wescley, Cristiano, Leonardo, Lúcio (Ferroviário-CE); Pedrinho (Sergipe)
Cartão Vermelho: Cristiano (Ferroviário)
Gols: Pedrinho aos 34'/2T e Fabinho aos 47'/2T (Sergipe)

Sergipe-SE
Érico; Glauber (Pedrinho), Carlos André, Wallace (Rogério) e Fabiano; Tácio, Chicão, Mádson e Juninho; Hugo Henrique e Fabinho Cambalhota
Técnico: Quintino Barbosa

Ferroviário-CE
Jefferson; Clemilson, Lúcio, Non e Marcelo (Leonardo); Válter, Elielton, Diogo (Carlos Júnior) e Júnior Cearense (Café); Cristiano e Wescley
Técnico: Gilmar Silva

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural