Paulista 0 x 0 Macaé-RJ - Empate foi melhor para o Galo

O Paulista não fez uma boa partida e empatou por 0 a 0, na tarde deste domingo, em Jundiaí, no Jayme Cintra, com o Macaé. Sem um poder ofensivo, o galo pecou muito nas finalizações e terá que decidir a vaga no Rio de Janeiro.
Para se classificar, quem vencer a partida estará na terceira fase. Agora, empate com gols, qualquer resultado, a vaga é do Paulista. Caso termine empatado por 0 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Jogo morno
Paulista e Macaé começaram a partida se estudando muito no meio tempo, com os dois lados não querendo se expor ao ataque, com medo de levar o primeiro gol, assim não tinha nenhuma chance real de gol.
O Galo não estava com seus atancates fazendo uma boa partida. Cobrinha criava algumas chances, mas João Paulo estava numa tarde infeliz. As melhores chances eram com o meia Rafael Martinho.
No Macaé, ex-jogador da Ponte Preta, Bill, pela lateral era o maior destaque dos cariocas, que não tinham um grande poderio ofensivo, mas nos contra-ataques, levava pequeno perigo.

Sem gols
Na etapa final, o Paulista voltou pressionando o Macaé. De todas as formas tentava chegar ao gol dos cariocas, mas não conseguia concluir para o gol.
Com o passar do tempo, a pressão do Paulista aumentou. E as chances apareceram. O atacante Amauri saiu cara a cara com o goleiro Lugão, mas na hora da batida, foi muito mal, jogando nas mãos do goleiro.
No minuto seguinte, o Lugão fez mais uma boa defesa. Após cruzamento na área, o lateral Cléber subiu mais alto que todo mundo e a bola explodiu na trave, no rebote o goleiro defendeu.
O Macaé estava gostando do empate e se fechou átras. O técnico Toninho Andrade tirou o meia Steve e colocou o volante Marciel.
No final, o Paulista tentou de todas as formas chegar ao seu gol, mas esbarrou na boa defesa armada pelo técnico Toninho Andrade, agora, a vaga será decidida na cidade de Campos.

Próximos jogos
No próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos, as duas equipes voltam a se enfrentar, na partida que decide o classificado à terceira fase.

Ficha Técnica
Paulista-SP 0 x 0 Macaé-RJ
Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva-PR
Renda: R$ 12.500,00
Público: 1.641 total
Cartões Amarelos: Willian Rocha (Paulista); Marciel (Macaé)

Paulista-SP
Felipe Alves; Cléber, Willian Rocha e Diogo; Josimar, Devas, Rafael Martinho (Uander), Marcinho (Marquinhos) e Julinho; Rodrigo Cobrinha e João Paulo (Amauri).
Técnico: Armando Bracali

Macaé-RJ
Lugão; Uillian, André, Otávio e Bill; Gedeil, Steve (Marciel), André Gomes e Wallacer; Bruno Luiz (Anderson) e Léo Santos (Rodrigão)
Técnico: Toninho Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural