Alecrim-RN 2 x 0 Central-PE - Verdão está quase lá!

O Alecrim deu um passo importante para chegar a terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, atuando no Estádio Machadão, em Natal, venceu o Central, por 2 a 0.
Com o resultado, pode perder por um gol de diferença em Caruaru que estará com a vaga. Para o Central se classificar precisa vencer por três gols de diferença. Caso termine com vitória do Central por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Jogo
O Alecrim mostrou porque foi uma das melhores equipes da primeira fase. Melhor em campo, dominou a partida inteira e perdeu inúmeras chances de gols.
A mais clara de abrir o marcador foi com Val. O meia recebeu dentro da área e acertou uma bomba. A bola, caprichosamente, explodiu na trave.
Antes de começar o segundo tempo, as luzes no Estádio Machadão, não acenderam. Assim, a partida atrasou mais de 20 minutos para começar a etapa final.
As chances desperdiçadas, pelo Alecrim, viraram gol, no segundo tempo. Logo no início da etapa final, Val bateu para o gol, o goleiro não segurou. No rebote, Chapinha tocou para o gol aberto.
Na pressão para aumentar o placar, o Verdão perdeu um jogador de forma infantil. Hércules fez uma falta infantil e levou o segundo amarelo, indo mais cedo para os vestiários.
Mesmo com um homem a menos, o Alcrim chegou ao segundo gol, com o artilheiro Mauricio Pantera, aos 33 minutos. Após rápido contra-ataque, o matador tocou na saída do goleiro, fazendo um lindo gol.

Próximos jogos
No próximo domingo, as duas equipes voltam a se enfrentar, em Caruaru, no Estádio Lacaerdão, às 16 horas. Para classificar, um empate basta para o Alecrim.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural