Sergipe esconde o jogo

Apesar de nos últimos treinos com bola vir escalando na equipe titular os mesmos jogadores que começaram a partida com o Ferroviário, o treinador Quintino Barbosa garante que essa formação - a exceção do zagueiro Henrique -, pode não significar a que ele mandará a campo, na tarde do próximo domingo, às 16 horas, no Batistão, quando o time rubro enfrenta o Alecrim, de Natal, no jogo de ida, valendo uma vaga na quarta fase da Série D do Campeonato Brasileiro de Clubes.

Moderado em sua declaração, o treinador não cansa de elogiar a postura com que a equipe rubra vem se apresentando nos últimos, classificada como de muito boa, mas que precisa de alguns reparos para melhorar. E para mostrar que essa afirmação é para valer, quarta-feira, no primeiro ensaio em conjunto fez algumas modificações, no time que iniciou o treino, mas sem revelar se o seu procedimento tinha a ver com algo que poderia acontecer no primeiro compromisso do Sergipe, nesta nova etapa da competição.

"Domingo, contra o Alecrim, vou escalar o que tiver de melhor a minha disposição para o momento. Sinceramente, já tenho na cabeça o que pretendo fazer, mas como nesta sexta-feira (hoje), ainda dirigirei uma atividade com bola para avaliar o comportamento de cada atleta, só após isso, vou me posicionar oficialmente, mas de forma sigilosa, sobre o assunto", disse o técnico vermelhinho.

Carlos André

Ontem à tarde, com Carlos André, mais uma vez, ocupando a vaga de Henrique, que está fora dos planos de Quintino Barbosa, para o jogo de domingo, os craques do hexacampeão do Estado retornaram ao Estádio Batistão, onde repetiram a atividade do dia anterior. O ambiente no grupo é de muito otimismo, com todos os jogadores demonstrando muita confiança, quando a conquista de um resultado positivo.

O meia Tácio, peça importante no empate com o Central, por 3 a 3, resultado que permitiu o Sergipe seguir em frente no campeonato, disse que, domingo, começa uma nova história, no certame, onde todos tem de permanecer focados na obtenção de num resultado que dê tranqüilidade a equipe, no jogo de volta, em Natal.

Ramon acredita que pode ajudar

Há cerca de 20 dias afastado da equipe, por força de uma contusão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, Ramon, ontem de manhã, juntamente, com Alisson, Pedrinho, Luciano Baiano e Diego Renato, esteve no Estádio João Hora de Oliveira e, durante 40 minutos, 20 na academia trabalhando o reforço muscular e mais 20, na pista, em exercícios de resistência, treinou com o professor Ismar Oliveira.

Embora longe do esplendor da sua força física, Ramon revelou que se considera em condições de ficar, pelo menos, à disposição Quintino Barbosa, decisão, segundo ele, que somente o comandante técnico poderá tomar. Convicto de que não está preparado para suportar uma carga de trabalho de 90 minutos, o ex-defensor do Confiança revelou que torce para compor o elenco que vai, domingo, ao Batistão, para o jogo com o Alecrim.

"A lesão no joelho não é mais problema. No treino desta manhã (ontem), o professor exigiu bastante e, para minha alegria, não sentir mais nada. É por isso que voltou a afirmar que se o "professor" precisar estarei lá, ao lado dos meus companheiros, ajudando o Sergipe a levantar um importante resultado", frisou Ramon.


Fonte: jornal da cidade

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural