Alecrim - Atacante goleador é dispensado

O elenco do Alecrim sofreu uma importante baixa nesta sexta-feira, às vésperas do duelo diante do Sergipe. O atacante Didi Potiguar, que foi anunciado como reforço na quarta-feira vindo por indicação do treinador Diá, não poderá jogar pela Série D. O motivo é que o jogador já fez duas transferências este ano e uma terceira não é permitido pela Confederação Brasileira de Futebol.

"O jogador estava relacionado para domingo e eu já estava pagando a transferência dele quando fui informado da situação. Com isso, liberei o jogador e já estou a procura de outra opção para o comando do ataque", explicou o empresário João Maria Belmont, um dos investidores do Alecrim na Série D. Este ano, Didi Potiguar já havia se transferido do Ituiutaba/MG para o Botafogo/PB e do Botafogo para o Salgueiro/PE, seu último clube. Ele havia chegado ao clube para suprir a vaga aberta com a saída de Luciano Paraíba, dispensado.

Para este jogo, as únicas opções para o ataque são Torona e Tiago Potiguar, uma vez que Maurício Pantera foi vetado pelo Departamento Médico. Além dele, também estão de fora Val, Robson e o goleiro Isaías. O provável time verde será formado num 3-6-1, com Tinho; Geílson, Pantera e Rafael; Fernandes, Fabiano Silva, Hércules, Chapinha, Marciano e Leandro Sena; Thiago Potiguar. O Alecrim embarca às 19h para Aracaju, onde no domingo encara o Sergipe, pela primeira partida do mata-mata da terceira fase da Série D.

Fonte: DN online

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural