São Raimundo já está definido

O São Raimundo está escalado para receber o Cristal (AP) neste próximo domingo, a partir das 17h, no estádio Jáder Fontenelle Barbalho, o Barbalhão, pelo jogo de ida da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Enquanto o técnico Flávio Barros tem dúvidas para escalar a equipe macapaense, Lúcio Santarém tem todo o seu elenco a disposição, e mesmo assim já definiu os onze jogadores que entrarão em campo no Colosso do Tapajós.

Lúcio Santarém realizou o último treino apronto para o jogo deste domingo na quinta-feira (27). Hoje, os jogadores tiveram folga pela manhã, e a tarde realizaram treino tático em um campo afastado da cidade, isso porque o Barbalhão estava cedido para o início do Campeonato Santareno, que tinha Alter do Chão e Sport Santarém no jogo de abertura, enquanto que partida principal envolvia o atual campeão, Tapajós, contra o tradicional São Francisco.

Na movimentação de hoje, o treinador do Pantera mocorongo quis dar ênfase nos trabalhos de finalização, cobrança de escanteio e faltas. O provável time para enfrentar a equipe vizinha deverá contar com Labilá; Ceará, Preto Marabá, Filho e João Pedro; Beto, Marcelo Pitbull, Trindade e Michel; Déo Curuçá e Hallace.

O atacante Torrô não jogará vestindo as cores do alvinegro. O presidente do Paysandu, Luis Omar Pinheiro, teria liberado o jogador somente às 17h30 desta sexta-feira, e não houve tempo hábil para que o atleta fosse inscrito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já que o prazo encerrou hoje. Uma fonte que pediu para não ter seu nome identificado disse que poderia ter existido um possível acordo entre Paysandu e Cristal para que não fosse liberados atletas para o Mundicão. Verdade ou não, é fato todas as propostas que o São Raimundo fez para os atletas bicolores, a negociação acabou dando para trás.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural