Cristal segue trabalhando forte para decisão

A equipe do Cristal realizou trabalho técnico na tarde desta quarta-feira, no estádio Glicério Marques, visando a primeira partida da terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, diante do São Raimundo (PA), em Santarém.

A atividade foi comandada pelo assistente-técnico alvirrubro, uma vez que o treinador Flávio Barros viajou para resolver questões familiares após a vitória sobre o Nacional (AM).

O clima entre os jogadores é de muito otimismo após a conquista da vaga. O mais festejado é o atacante Max Jarí, que comemora a boa fase e os três gols marcados em Manaus.

O zagueiro Toti, que estava entregue ao departamento médico, voltou a realizar treinamentos com bola, mas ainda não está confirmado. O jogador afirma que não está mais sentido dores, porém, continua sendo avaliado pela comissão-técnica. As chances de Toti ir no banco de reservas é pouca, mas existe.

Caso seja confirmada a ausência do jogador, Ronaldão continuará atuando como titular. Seu desempenho diante do Nacional o credencia para a posição. Restando a reserva para Remerson.

O meia Lamar é outro que pode voltar contra o São Raimundo. O atleta é um dos homens de confiança de Barros. Apesar da boa atuação de Renan na última partida, se Lamar estiver em condições será o titular.

A diretoria do Cristal está planejando em viajar para Santarém na madrugada de sexta-feira. A pouca opção de vôos para a terra mocoronga é uma das preocupações do clube. No trajeto para o local de jogo, a delegação terá que ficar mais de 8 horas no aeroporto de Belém para poder fazer a escala para Santarém.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural