Tupi - Pronto pra jogaço

Após a vitória sobre o Funorte pela Taça MG, o pensamento agora é no jogo contra o Macaé pela terceira fase do Campeonato Brasileiro da série “D”. Com a 3.ª melhor campanha da série “D”, acreditamos que com uma vitória o Tupi estará classificado para a próxima fase, devido ao critério técnico para a classificação dos três melhores perdedores da terceira fase.

Equipe faz hoje último treino
Nesta sexta feira o técnico Léo Condé comanda a última atividade antes do jogo de ida contra o Macaé. O treino tático está marcado para o Estádio Salles Oliveira, quando o técnico pretende fazer os ajustes finais na equipe que entra em campo neste sábado na busca por mais uma vitória, que pode garantir a passagem do Tupi para a próxima fase da competição.

Ingressos atrasam de novo
Mais uma vez os ingressos para o jogo entre Tupi x Macaé não chegaram no dia combinado, atrasando o início da venda antecipada, que só começa nesta sexta-feira a partir das 09:30 horas nos postos tradicionais. Calçadão da Rua Halfeld em frente ao Banco do Brasil, Sede Social do Tupi na Rua José Calil Ahouagi, 332 e no Estádio Salles Oliveira em Santa Terezinha. As vendas antecipadas vão até sábado às 12:00 horas e os ingressos custam R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia entrada. É esperada a presença de um bom número de torcedores para incentivar o Galo Carijó.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural