Sem dúvida, Nacional está definido

O técnico do Nacional, Aderbal Lana, obteve uma ótima notícia na tarde desta sexta-feira. O treinador poderá contar com o volante Marcelino na partida do próximo domingo, às 19 horas, diante do Atlético Roraima, no estádio Ribeirão, em Boa Vista, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
O treinador aguardava a divulgação do nome do jogador no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para escala-lo na partida do próximo domingo.
Aparentemente retrancado, o treino foi o melhor da era Lana no Nacional. Os gols saíram com Branco e Sandro Goiano, além de o time chegar constantemente ao gol do adversário.
“Três volantes e três zagueiros, e o time conseguiu fazer os gols. Foi o melhor treino desde que cheguei aqui”, disse.
O técnico utilizou Wilker, Marcelino e Matteus no meio campo, com Déurick e Paulinho nas alas. Branco e Sandro Goiano atuaram no ataque. Ney Júnior, Thiago Brandão e Ricardo, na zaga. Podendo até perder por um a zero na partida decisiva, o Nacional viajará no domingo após o almoço para Boa Vista e retornará depois do jogo.
Líder do grupo 1 com seis pontos, o Nacional quer vencer o jogo para se classificar em primeiro do grupo, o que dará o direito de jogar a segunda fase contra o segundo colocado do grupo 2, que pode ser São Raimundo-PA ou Moto Clube-MA. Genus e Roraima se enfrentam no sábado (08) seguinte em Porto Velho.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural