Sandro ganha vaga de xerife

O zagueiro Sandro ganhou a posição de líbero no time do Nacional depois do último coletivo realizado ontem no CT Barbosa Filho, quando a equipe venceu o time de juniores por 4 a 0, com gols de Branco, Déurick, Marcelino e Jeferson. O zagueiro ganhou a confiança do técnico Lana depois de uma boa atuação no treino, quando liderou a defesa; tem boa estatura, além de ser bom nas bolas aéreas, tanto na defesa, quanto no ataque. “Gostei dele. Fala bem com os colegas e passa uma tranquilidade. Já o Thiago é mais tímido e nesse jogo tenho de ter um time mais experiente”, afirmou o técnico Aderbal Lana.
O zagueiro Sandro era um dos mais contentes após o treino. Ele disse que o time está confiante e nesse momento é importante estar em campo. “Nessa hora que o jogador tem que mostrar que tem condições de jogar. Estamos confiantes e sabemos da nossa responsabilidade. O jogo vai ser difícil, mas temos condições de sair de Boa Vista classificados”, disse.
Mas o técnico Lana, que até antes de ontem tinha o time praticamente definido, voltou atrás e disse que pode mudar algumas peças, mas não o esquema.
O atacante Sandro Goiano pode perder a vaga de titular para um meia. Este poderá ser Jeferson ou Thiago Gaúcho. O primeiro leva vantagem pela qualidade no passe, enquanto que Thiago Gaúcho vem de uma contusão na coxa e ainda sente a falta de ritmo de jogo.
Nacional e Atlético Roraima se enfrentam desde 1995. Em 11 jogos, o Nacional venceu cinco, perdeu três e empatou três. Os confrontos foram pela Série C, Copa do Brasil, Copa Norte e Série D, quando o Nacional venceu por 1 a 0. Atlético e Nacional terá a arbitragem de Carlos Ronne Paiva, do Acre, com assistência de Dorisley da Silva e Nilton Pereira, ambos de Roraima.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural