São Raimundo - Valter Lima vira sombra

Mesmo que o técnico do São Raimundo na partida de amanhã seja Carpegiane Sarmento pode-se afirmar que a equipe da Pantera tem um pouco do estilo de Valter Lima. O diretor de futebol do clube, Alberto Tolentino, afirmou ontem que o treinador realmente irá assumir o comando da equipe na segunda-feira se o alvinegro conseguir a classificação. Tolentino disse ainda que Valtinho esteve no treinamento coletivo de ontem e orientou Carpegiane em alguns momentos. Na manhã de hoje o técnico fará os últimos ajustes para definir os titulares, Michel, já regularizado, deve começar no banco.

O coletivo realizado ontem, que terminou por 2 a 2, foi observado por Valtinho. Segundo o diretor de futebol do alvinegro, o técnico foi liberado pelo presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, e aceitou a proposta do São Raimundo para dirigir a equipe até o término da Série D e tentar a classificação para a Terceira Divisão. 'Acertamos que em novembro, quando o Paysandu quer começar os trabalhos pensando na temporada de 2010, o Valtinho voltará. Essa data coincide com as finais da Série D', disse Tolentino.

O diretor de futebol afirmou ainda que, apesar de o técnico só assumir na segunda, ele vem acompanhando as atividades da Pantera e até sugerindo mudanças a Carpegiane.

Os detalhes que faltam para definir os titulares serão vistos na manhã de hoje, quando Carpegiane comandará um treinamento de situações de jogo no Colosso do Tapajós. Porém, o técnico revelou que já tem um desenho do time na cabeça. Durante o coletivo de ontem ele começou com Trindade e Rafael Oliveira na criação, e depois substituiu o veterano por Ciro, que marcou um dos gols do coletivo, e Rafael por Michell. 'É bem provável que Michell comece a partida no banco e entre no decorrer do jogo', disse o técnico. O meio-de-campo ainda tem outra dúvida. O primeiro volante Marcelo Pitbull pediu para deixar a atividade antes do fim sentindo sintomas de virose. Ele foi substituído por Amaral, com a intenção de ser poupado.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural