Genus viaja com apenas 13 jogadores

Garra, determinação e confiança, são as palavras de ordem no elenco do Genus para a partida decisiva deste domingo contra o São Raimundo (PA). Com apenas 13 atletas, os membros da comissão técnica, o diretor Mario Augusto e o presidente Evaldo Silva, a delegação deixou Porto Velho na tarde desta sexta-feira, com destino a Santarém, no Pará.

O clube recebeu esta semana o apoio do governo do estado, através do desportista e vice-governador João Cahulla, que em uma conversa com o governador do estado, Ivo Cassol, angariou apoio para o representante rondoniense na Série D do Brasileiro viajar com tranqüilidade.

Sem cinco jogadores considerados titulares, o técnico Nilo Neves terá que mudar a forma de jogar e despertar em seus comandados, muita determinação e força de vencer para buscar a tão sonhada classificação para a próxima fase da competição nacional. Uma vitória simples ou empate de 2 a 2 em diante garante a classificação ao time Grená da capital. O São Raimundo joga por um empate sem gols, porem um novo empate em 1 a 1, leva o jogo para as cobranças de pênaltis.

Não viajaram: O goleiro Rocha, o lateral Jean, dispensado no inicio da semana, Wanderson, expulso vai cumprir suspensão, o zagueiro Simônio vetado, ainda sente uma contusão a altura do pescoço e o atacante Marcos Canhoto.

A provável formação a entrar em campo neste domingo será: Dida; Elsinho, Thiago Vela, Vagner e Rodriguinho; Reginaldo, Jaimilson, Edilson e Diego Flores; Souza e Careca (Alex Carioca).

São Raimundo x Genus se enfrentam domingo (23), às 16 horas (horario de Rondônia) no Colosso do Tapajós.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural