Paulista-SP 0 x 0 Tupi-MG

Foi sofrido, dificil de acompanhar. Mas na tarde deste domingo, o Paulista perdeu uma ótima oportunidade de garantir a sua classificação à próxima fase da Série D. Jogando em casa, no Jayme Cintra, em Jundiaí, apenas empatou por 0 a 0, com o Tupi e terá que decidir a classificação fora de casa.
Com o empate, o Paulista termina a rodada na segunda colocação com oito pontos. Para se classificar precisa de apenas um empate, contra o Friburguense, que já está eliminado. O Tupi tem onze pontos, na primeira colocação.
Não teve nada!O Paulista começou melhor a partida e pressionando de todas as maneiras para chegar ao primeiro gol. Logo aos seis minutos, Rafael Martinho arriscou de fora da área e a bola explodiu na trave.Depois desta chance, o jogo ficou muito truncado no meio campo, com as duas equipes se estudando muito e não criando chances reais de gols. Pior para o Paulista, que precisava a todo custo do resultado.Sem criação, o Paulista não conseguia criar nenhuma chance de gol. O Tupi, que foi para Jundiaí buscando o empate, estava tranquilo no seu jogo, fechadinho átras, apostando nos contra-ataques.
Que coisa feia!Na etapa final, o técnico Armando Brandi fez uma alteração tentando mudar o rumo do jogo, sacando Marcinho e colocando Tales Magalhães, mas nada mudou e o Paulista não criava chances reais de gol.Sem saber o que fazer, o técnico do Paulista colocou mais dois atacantes, tentando fazer na pressão um gol. Mas, sem um meia de qualidade para criar, o Paulista deu alguns chutes de fora da área, nas melhores oportunidades.Não tinha como, as únicas oportunidades que o Paulista tinham eram nas bolas paradas. Mas, a zaga do Tupi era alta, e cortava todas as bolas cruzadas na área. O empate foi o resultado justo, ninguém merecia sorte melhor. Próximos jogosNa última rodada da primeira fase da Série D, o Paulista vai até Nova Friburgo, enfrentar o Friburguense, às 16 horas, do próximo domingo. No mesmo dia e horário, o Tupi joga em casa, contra o Madureira.

Ficha Técnica
Paulista-SP 0 x 0 Tupi-MG
Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí - SP
Árbitro: Vinicius Costa - RS
Público: 1.161 pagantes Renda: R$ 9.235,00 reais
Cartão Amarelo: Clodoaldo, Marcelo Xavier, Amauri (Paulista); Hugo, Gonçalves, Bigu, Marcelinho e Marcelo (Tupi)

Paulista
Felipe Alves; Lucas (Amauri), Cléber, Marcelo Xavier e Serrano; Clodoaldo, Rafael Martinho, Marcinho (Tales Magalhães) e Felipe Pinto; Marquinhos e Abraão (João Paulo)Técnico: Armando Bracali.

TupiGonçalves; João Paulo, Fabricio Soares e Marcelinho; Serginho (Jaiminho), Marcel, Darlan, Felipe Fernandes (Rafinha) e Rafael; Bigu e Hugo (Bruno Ramos)Técnico: Léo Conde

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural