Macaé-RJ 1 x 1 Rio Branco-ES - Fim do 100% de aproveitamento

O Macaé perdeu o 100% de aproveitamento na tarde deste domingo, no Rio de Janeiro. Jogando no Estádio Aryzão, em Campos, não superou o Rio Branco, empatando por 1 a 1. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Como o Macaé já havia classificado, o resultado não foi muito bom para o Rio Branco. Com cinco pontos, os capixabas estão em segundo do Grupo 5. Atlético e Fluminense se enfrentam, caso haja um vencedor, passará o Rio Branco. O Macaé está confirmado na primeira colocação, com 13 pontos.JogoA partida começou bem movimentada, mas o Macaé querendo manter os 100% de aproveitamento, abriu o placar logo no primeiro minuto. Após cobrança de escanteio, o zagueiro André subiu mais alto que todo mundo e fez o primeiro gol.Precisando do resultado, o Rio Branco foi para cima e aos quatro minutos empatou a partida. O atacante Evandro recebeu na frente da área, driblou dois jogadores e bateu para o gol, fazendo um golaço.O Rio Branco precisava do resultado, mas ficava fechada, abusando dos contra-ataques e das bolas alçadas na área.Na etapa final, o Rio Branco voltou melhor, pressionou de todas as maneiras para chegar ao gol da vitória, mas esbarrava na boa defesa, armada pelo técnico Toninho Andrade. Nos contra-ataques, os cariocas levavam perigo ao gol de Walter.Próximos jogosNa última rodada, as duas equipes voltam aos gramados no mesmo dia e horário. O Macaé viaja até Feira de Santana, onde encara o Fluminense, enquanto o Rio Branco joga em casa contra o Atlético.

Ficha Técnica
Macaé-RJ 1 x 1 Rio Branco-ES
Local: Estádio Aryzão, em Campos
Árbitro: Juliano Lopes Lobato
Cartões Amarelos: Johnatan, Caio, Breda (Rio Branco-ES); André, Uilian, Norton e Vanderson (Macaé)
Gols: André ao 1'/1T (Macaé); Evandro aos 4'/1T (Rio Branco-ES)

Macaé-RJ:
Lugão; Uilian, André, Otávio, Vanderson; Gedeil, Marciel (Bill), André Gomes (Norton) e Wallacer; Anderson (Léo Santos) e Bruno Luiz. Técnico: Toninho Andrade.

Rio Branco-ES:
Walter; Johnatan, Breda, Wedson Pipoca, Hélder; Caetano, Emerson (Almiro), Caio (Bombom) e Ronicley; Evandro e Joabio (Marcelo Pelé) Técnico: Giuliano Pariz.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural