Brusque-SC 1 x 1 Corinthians-PR

O Corinthians Paranaense retorna de Santa Catarina bem próximo de uma vaga à próxima fase. Neste domingo, empatou por 1 a 1, com o Brusque e ficou muito de confirmar a classificação. A partida foi realizada no Estádio Gustavo Bauer, em Brusque.
Com o resultado, o Corinthians chegou aos oito pontos, na segunda colocação isolada do Grupo 10. O Brusque ficou em terceiro, com sete pontos, o líder é o São José, que já está classificado, com 12 pontos. O Pelotas é o lanterna com um ponto.
JogoA primeira etapa foi muito truncada, com as duas equipes brigando muito no meio campo e não conseguindo criar boas chances de gols. Nem o atacante Diego Campos, conseguiu criar nenhuma real chance de gol.Mas na segunda etapa, os gols apareceram. Logo aos sete minutos, Xipote recebeu dentro da área e marcou o primeiro para os catarinense, que com a vitória estariam praticamente classificados à próxima fase.Então, brilhou a estrela do atacante Diego Campos. Aos 25 minutos, ele recebeu e bateu para o gol, fazendo um golaço. Este é o terceiro gol dele na Série D, artilheiro do Timão na competição. No final as duas equipes criavam boas chances de gol, mas nenhuma conseguiu fazer o segundo para sair vitorioso de campo. Assim, o empate foi o resultado mais justo.Próximos jogosNo próximo domingo, as duas equipes voltam aos gramados, domingo, às 15 horas. Enquanto o Corinthians joga em casa, contra o já eliminado Pelotas, em casa. O Brusque enfrenta o São José, em Porto Alegre.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural